Pra nós da Varanda todo job é motivo de orgulho, mas sempre tem aqueles projetos especiais que ficam marcados na nossa memória. Este ano fomos presenteados com uma dessas oportunidades únicas: produzir a Varanda de Nazaré, evento que acontece durante o Círio de Nazaré e cuja anfitriã é ninguém menos que Fafá de Belém.

A Varanda de Nazaré acontece todos os anos durante as romarias que compõem o Círio. Durante três dias, Fafá recebe convidados especiais em uma programação que inclui sarau, passeios e, claro, a procissão principal.

Nosso primeiro contato com esse job aconteceu em fevereiro, quando fomos convidados para fazer a produção local do evento. Desde então foram meses de muitas conversas, planejamento e viagens até chegarmos ao grande dia.

Ao todo foram 3 dias de ação com recepção dos convidados desde o aeroporto, Sarau da Fafá, traslado e participação da romaria fluvial e almoço especial no dia do Círio. Realizamos 5 ações de live marketing para 150 convidados e preparamos toda a comunicação visual do evento.

Após tanto trabalho, ver a concretização dos nossos esforços foi um momento de muita emoção. Sentimento reforçado pela energia impressionante do Círio de Nazaré, que reúne cerca de 2 milhões de pessoas para celebrar, festejar, agradecer e homenagear Nossa Senhora de Nazaré.

Deixar a nossa marca em um job que já tem o nome da Varanda nos deixa muito felizes e realizados. Que venha o próximo Círio!