Quem viaja nas ideias, buscando novas possibilidades para criar e surpreender, precisa se desconectar do comum, mas sem tirar os pés do chão. E foi nessa linha que os varandeiros juntos à Singulari embarcaram em um programa completo de recursos humanos para desenvolver as habilidades necessárias e atingir uma nova órbita, a #AltitudeVaranda.

Durante o processo todos sentiram o impacto da descolagem. A Varanda passou por uma série de mudanças internas e os varandeiros por desafios. As descobertas e os momentos de reflexão nos prepararam para o melhor dessa aventura pelo espaço: nossa primeira Convenção Varanda.

“Este ano foi um ano extremamente importante, com muitos desafios, conquistas, aprendizados e, principalmente, de crescimento pessoal e profissional de todos os varandeiros. Entendemos que nosso foco é o resultado positivo dos nossos clientes e que só podemos atingir esse objetivo com uma equipe motivada e envolvida. E para comemorar esse resultado decidimos fazer nossa 1ª Convenção, onde realizamos várias atividades motivacionais e finalizamos com uma grande festa para comemorar tudo que aconteceu em 2019 e dar as boas-vindas a 2020”, afirma o diretor Wladmir Motta.

Depois de todas essas aventuras, podemos dizer com tranquilidade que estamos preparados para descolar ainda mais alto, sempre com a cabeça nas nuvens e pés no chão. Afinal, isso é #AltitudeVaranda!