O que torna uma equipe forte? Boa comunicação interna? Foco no resultado? Alta performance? Em vez de escolher apenas uma opção, decidimos trabalhar para desenvolver todos esses aspectos.

Para isso convidamos uma consultoria para um programa completo de desenvolvimento de recursos humanos, principal riqueza de qualquer empresa que trabalhe com criatividade e comunicação.

A primeira atividade da consultoria é uma reunião quinzenal em que membros de cada setor se reúnem para realizar atividades e discutir aspectos do dia a dia que influenciam diretamente em nosso trabalho e impactam o resultado que entregamos para nossos clientes.

A cada encontro um aspecto do trabalho em equipe é abordado, sempre com jogos e brincadeiras que nos fazem refletir sobre nossos próprios comportamentos e como eles afetam as atividades. Ao final, refletimos sobre as causas e possíveis soluções para os problemas que percebemos.

Além disso, nos preocupamos com o desenvolvimento individual de cada participante. Por isso definimos metas pessoais de longo e curto prazo que nos fazem melhorar profissionalmente e superar problemas que afetam nossa rotina na empresa.

E esses são somente os primeiros passos! Muitas surpresas estão sendo preparadas para a nossa equipe, tendo sempre em vista o desenvolvimento do potencial individual e, como consequência, da empresa como um todo.