Os varandeiros confirmaram: está aberta a alta temporada das ações promocionais e de Trade Marketing nesse verão! Então fica ligado (a), é hora de surfar nessa onda para fortalecer, atrair e aumentar ainda mais o engajamento da sua marca, empresa ou Job com os seguidores.

E mais uma vez, levamos o calor das boas ideias até Salinas/PA para deixar o clima irresistível. Teve sol, água fresca e todo o gá da Van Coca-cola sem açúcar, a energia das Pick Up’s Monster, a refrescência da Sprite e o gostinho especial das ações de samplings!

Os varandeiros literalmente se derreteram nas ideias para refrescar Salinas, a orla do maçarico, a praia do Atalaia e alguns supermercados da cidade. O final de semana foi intenso e cheio de experiências deliciosas com as ações de degustação. Foram doses de muito planejamento, estratégia, adrenalina e muito gás para eletrizar e aproximar o público das marcas. E quando o clima esquentava? Era só ligar os chuveiros feitos especialmente para as ações de degustação, onde os banhistas conseguiram refrescar a cuca!

E para quem adora emoção? Teve as Pick Ups Monster aceleraram com o novo sabor do Monster Green no verão de Salinas! Sem contar, nas ações de Samplings, que coloram pra esquentar em alguns supermercados da cidade com as degustações também.

Haja folego, né? Mas ficar dormindo na praia e deixar as oportunidades passarem, não dá! Ainda mais com o verão de Salinas, conhecido pelos diversos shows nacionais e um público jovem. Oportunidades é o que não faltam! E você sabe, quem aprecia e usa as ações promocionais e de Trade marketing sem moderação, eleva a temperatura dos resultados de verdade!

Quer mergulhar nas melhores estratégias?
Pega essa onda com a gente!