Os digital influencers estão em alta e com eles os famosos “recebidinhos”. Quem nunca sonhou em receber em casa uma caixa cheias de presentes?

Pensando nisso a Coca-Cola lançou a promoção #Recebidos, que vai sortear desde notebooks e celulares até produtos licenciados da marca Coca-Cola e prêmios de 100 mil reais.
E para deixar todo mundo sabendo da novidade, nós da Varanda desenvolvemos uma campanha entre influenciadores de Manaus, Belém e Porto Velho. Funcionou assim: cada influenciador recebeu um kit de recebidos e ganhou outro para sortear entre seus seguidores.

Nosso trabalho começou na pesquisa de influenciadores. Depois disso preparamos o kit, criamos uma embalagem bem legal e providenciamos a entrega.
Até agora a Nath Nascimento, a Brena Dianná e o José no Controle já receberam kits em Manaus. Em Belém a Dina Carmona e a Ísis Vieira também ganharam recebidos e em Porto Velho, a Eduarda Pessoa e a Emilli Sousa.

Outros dois influenciadores de Manaus ainda vão receber kits em casa até o dia 01 de outubro, mas a gente ainda não pode contar pra não estragar a surpresa!

Quer participar da promoção? É só entrar no site e se cadastrar com o código presente nas tampinhas, pinchas e anéis dos produtos Coca-cola e Fanta.